Fascination Sobre caridade



A cerimônia contou com a participação por diversas autoridades do estado do Acre, localidade que recebeu a 24ª ediçãeste do fórum, como a vice-governadora, Nazareth Lambert, e o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre.

“Melhorando-se, a humanidade verá depurar-se a atmosfera fluídica em cujo meio vive, porque nãeste lhe enviará senãeste bons fluidos, e estes oporãeste uma barreira à invasão Destes maus. Se um POR DIA a Terra chegar a nãeste ser povoada senãeste por homens de que, entre si, praticam as leis divinas do amor e da caridade, ninguém duvida de que não se encontrem em condições do higiene física e moral completamente outras de que as hoje existentes” – (Allan Kardec – Revista Espírita, Maio, 1867).

Pare do fingir WS !!Você está preocupado e utilizando sua imagem e não com este povo !Este problema e que os poderes publicas, pediram explicações Acerca esse valor absurdo que foi pago a você pra cantar em uma cidade que não tem nem água encanada direito e pouquíssima infraestrutura !!

O imbróglio começou após a revelação do que a prefeitura de Caruaru pagaria R$ 575 mil pelo show do artista. Este valor gerou polêmica, levando o Ministério Público Federal a cobrar explicações do profeito José Queiroz.

Vivemos num conglomerado de mentes, umas influenciando às outras. Um Destes efeitos desse fenômeno é que todos nós somos cada vez Ainda mais sensíveis ao de que nos cerca, ao meio em qual vivemos, às vizinhos usando quem convivemos, aos ambientes aqui mesmo de que frequentamos.

Amastha lança plano do governo usando foco na desburocratizaçãeste e eficiência sites Destes serviçESTES públicos

Os comentários realizados nesse site não sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

Este saber do Espiritismo aumenta a nossa responsabilidade. Nunca estamos sós. Somos úteis ou prejudiciais mesmo nenhumas tomar conhecimento disso. Pra ver a importância do pensamento…

Itelvino Pisoni recebe comenda que homenageia personalidades de que se destacam pelo segmento empresarial na Amazônia

*Note de que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política por Privacidade

Depois por ser convidada para Palestrar em muitos países, professora da UnirG escreve capítulo de livro de que será lançado em Londres

Itelvino Pisoni recebe comenda de que homenageia personalidades que se destacam no segmento empresarial na Amazônia

Amastha lança plano de governo usando foco na desburocratização fonte e eficiência Destes serviços públicos

*Note que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou o comentário. Política de Privacidade

Após polêmica provocada em torno do cachê do Wesley Safadãeste de modo a tocar no São Joãeste do Caruaru, usando ameaça até do suspensão do show por via judicial, o artistas se apresentou na madrugada deste domingo (26) usando o pátio por eventos superlotado e anunciou no palco de que vai doar ESTES R$ 575 mil de modo a instituições de caridade da cidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *